A loja online Fatima Mello estabelece sua Política de Troca e Devolução de acordo com as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor.

-TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitar a devolução por desistência é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias úteis após o recebimento do pedido.

O processo de troca ou devolução é muito simples, basta entrar em contato com o nosso time de atendimento: 

Whatsapp (51) 99978-3252 

Para agilizar o atendimento informe o seu CPF e o produto que deseja trocar ou devolver.

Você receberá uma autorização de postagem para enviar os produtos pelos Correios em até 7 dias úteis. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, o nosso time de atendimento entrará em contato para dar continuidade na troca ou estorno do pagamento em até 7 dias úteis. Não haverá custo para o cliente na primeira troca ou devolução do pedido. Não reembolsamos custos de frete pago pelo cliente.

Imprescindível seguir as seguintes regras:

-Os produtos devem retornar embalados com as tags e etiquetas fixadas nas peças.

-Anotar no verso da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), o motivo da devolução e anexar junto aos produtos.

-Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem sinais de uso ou qualquer modificação de terceiros.

-Não aceitamos devoluções de produtos comprados em loja física.

-RESTITUIÇÃO:

Pedido pago com Cartão de Crédito será estornado de acordo com as regras do banco emissor do cartão. Pedido pago com Pix será reembolsado em até 10 dias úteis. Necessário informar os dados bancários do comprador. Ou se preferir poderá optar por um Vale Troca no valor do produto para futuras compras.